NOVO: 13º  Índice Caliber de Reputação Corporativa

Tempo de leitura: < 1 minuto

Reputação, conceito superlativo

Nosso mais novo artigo e ranking, publicados com o Meio & Mensagem – principal veículo de comunicação e marketing nacional – consolidam as avaliações do 4º trimestre de 2022, abrangendo: 81 empresas, 18 segmentos de mercado e mais de 13.205 avaliações realizadas com um índice de confiança de 95%. As principais empresas, os destaques por atributo e por segmento estão descritos e podem ser consultados em arquivo completo produzido pela Caliber. Para nós fica uma certeza: somente uma consultoria especializada em reputação, com uma equipe sênior com extensa experiência corporativa e diferentes olhares para as áreas que impactam a reputação de uma marca, potencializada por uma plataforma digital pode acompanhar de forma tão nítida as alterações das percepções da opinião pública sobre as marcas, suas promessas e atitudes.
 
O artigo Reputação, conceito superlativo foi produzido pelo nosso Diretor Executivo Dario Menezes, e pelo consultor Marcos André Costa e aborda a relevância da reputação para as organizações. A matéria ainda traz um especial sobre o caso Americanas, dando luz à crise de confiança sofrida pela empresa e seus desafios de reconstrução da confiança perdida. Finalizando, reafirmamos nosso mantra: reputação é a base para a competitividade das organizações. Sem reputação, nem o melhor projeto, nem a melhor publicidade, nem a empresa com o maior capital financeiro prosperam. Pense nisso e boa leitura.m