NOVO: Índice Caliber de Reputação Corporativa

Tempo de leitura: < 1 minuto

Cada vez mais importantes no avanço da saúde e das condições de vida

 Neste estudo realizado pela Caliber no final de 2019 e início de 2020, nosso objetivo foi descobrir os fatos e espreitar o futuro. Queríamos obter uma melhor compreensão da reputação do setor farmacêutico entre o público em todo o mundo. Além disso, queríamos encontrar algumas pistas sobre o que as empresas deveriam fazer para melhorar esse relacionamento em benefício do setor e da sociedade.

Este estudo foi originalmente concluído para publicação no início de 2020, antes do grande surto da pandemia de COVID-19. Em seguida, estendemos a duração do estudo para entender melhor como a pandemia está afetando a reputação do setor – e que tipo de futuro está moldando. O que encontramos não só reforçou nossas conclusões, como revelou um raro momento de oportunidade para o setor e sua reputação.


Este relatório inclui os resultados de mais de 13.000 entrevistas realizadas em 17 países diferentes (China, Brasil, EUA, Canadá, Rússia e 12 mercados europeus), com base em uma análise de mais de 47.000 avaliações de 67 empresas farmacêuticas no total.

Esperamos que você goste do relatório e ache suas conclusões informativas e úteis.