NOVO: Índice Caliber de Reputação Corporativa

Insights estratégicos de negócios para empresas B2C

Liberte o poder dos dados de percepção das partes interessadas em tempo real. Saiba exatamente o que as pessoas querem e use as informações para construir uma reputação corporativa mais forte.

Desafios reputacionais do setor B2C

Para se manterem competitivas nos mercados atuais, as empresas B2C devem tomar medidas proativas em relação à gestão da reputação.

Problemas de qualidade do produto

Competição intensa

Capacidade de inovar

Má publicidade

Pouca segurança de dados

Vazamentos de informações

Preços

Sustentabilidade

ESG

Diversidade e Inclusão

Para permanecer relevante e atraente para clientes, funcionários e influenciadores, as empresas devem enfrentar esses desafios de maneira informada e ágil.

Faça uso dos insights de suas partes interessadas para construir uma reputação forte

Aproveite o poder dos dados para informar melhor sua estratégia de negócio e alocação de recursos.

Construa credibilidade

Os consumidores preferem comprar de empresas em que confiam. Construa a confiança e aumente a fidelidade.

Atraia talentos

Corporações com melhor reputação atraem mais facilmente funcionários qualificados que compartilham visão e valores semelhantes.

Otimize atividades e orçamentos

Avalie como as percepções do seu público mudam a partir da implementação de ações. Saiba como ajustar mensagens, canais e direcionamento para maximizar o impacto.

Prevenir e gerenciar crises

Fique atento a padrões que sinalizam perigo, aja rápido e veja o impacto das ações que você está realizando em questão de dias.

Fique por dentro de Cases da Caliber no setor B2C

Automotive industry report

Learn how a paradigm shift in consumer preferences challenges automaker brands. Download your e-Book now!

Take a closer look at Caliber's platform