NOVO: Índice Caliber de Reputação Corporativa

Transformando insights de reputação para empresas B2B

Construa uma reputação corporativa mais forte e evite riscos imprevistos ouvindo seus stakeholders continuamente.

Desafios reputacionais no setor B2B

As empresas B2B podem estar sujeitas a vários riscos de reputação, que podem ser detectados por meio do monitoramento contínuo das percepções das partes interessadas.

Imperícia do funcionário

Comportamento antiético do fornecedor

Má publicidade

Preocupações ambientais

Interrupções da cadeia de suprimentos

No ambiente competitivo de hoje, as empresas não podem se dar ao luxo de prejudicar sua marca corporativa enquanto lutam contra crises de reputação em escala global.

Listen to your stakeholders and build trust

Enfrente os riscos e informe suas estratégias de negócio com base em insights de seus stakeholders.

Meça a reputação ao longo do tempo

Identifique percepções comuns entre clientes, funcionários, investidores, talentos, líderes de opinião e outras partes interessadas relevantes para entender como orientar os comportamentos desejados de seus stakeholders.

Monitore todos os riscos

Preste atenção, não apenas à sua própria reputação corporativa, mas também à de seus concorrentes, fornecedores ou até mesmo clientes – pois eles também podem afetar sua reputação.

Parâmetros em relação aos concorrentes

Entenda como sua marca é percebida em um contexto competitivo para determinar quais ações tomar e como construir defesa institucional e preferência entre os stakeholders do setor.

Seja proativo

Apenas um tweet negativo pode derrubar até as melhores marcas. Evite a escalada de uma crise usando uma abordagem proativa de gerenciamento e salve a reputação de sua empresa antes que ela seja irremediavelmente danificada.

Fique por dentro de cases da Caliber no setor B2B

Chemical industry report

Learn more about a vital industry that is unknown and perceived as irrelevant by some. Get your e-Book now!

Take a free tour of Caliber's platform